31/08/2017 Jogos Interfirmas serão disputados em setembro Campeonato terá início no dia 29 de setembro

     Nesta última sexta-feira (25), reuniram-se nas dependências da Escola Maria Cristina, o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Maikon Modesto, juntamente com o Presidente do CMD e a direção da escola. O intuito da reunião foi tratar sobre a liberação do ginásio para os jogos Interfirmas.

     Há alguns anos os jogos não estavam sendo disputados no ginásio, assim como os demais campeonatos que estão acontecendo neste ano. Busca-se através deste, firmar parceria novamente e retomar os campeonatos no município. 

     Desenvolvido pelo poder público através do CMD, os jogos tem o objetivo de integrar e proporcionar lazer aos munícipes, já que o poder público acredita que é seu dever colaborar com atividades de esporte e lazer, pois além de entreter, geram progresso para o município.

     O campeonato terá início na última sexta-feira do mês de setembro (29), e contará com as modalidades de futsal livre e voleibol nas categorias masculino e feminino, futsal veteranos e sub 17.  O torneio irá dispor também, da categoria de iniciação dos 6 aos 14 anos. Para os interessados que quiserem se inscrever, o torneio não terá custo aos participantes. O presidente do CMD está passando no comércio para fazer a divulgação e entrega das fichas de inscrição. 

< Página Anterior