05/09/2017 Legislativo de Humaitá participa de Seminário Regional

        A Câmara Municipal de Humaitá esteve representada no Seminário Regional de Vereadores e Servidores, promovido pela ACAMRECE – Associação das Câmaras Municipais da Região Celeiro.  O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto, no auditório da Amuceleiro e ACAMRECE, em Três Passos. Os assuntos abordados por especialistas, foram: Composição das Receitas do Orçamento Municipal; Controle de Contas – Lei de Responsabilidade Fiscal e Improbidade Administrativa; Elaboração do PPA e LDO; O controle do Poder Executivo e Orçamento Impositivo.

        Na avaliação do presidente do Legislativo de Humaitá, vereador Maikon Modesto, o seminário foi muito bom e oportuno para aprimorar os conheciemtnos e aplica-los no desenvolvimento da atividade legislativa. “Um curso perto do nosso município e sem custos aos cofres públicos com a inscrição. Parabenizo a Acamrece pela iniciativa e esperamos que tenhamos outras oportunidades como esta, pois quem ganha é a comunidade com legisladores mais capacitados, abertos e dispostos a aprender sempre mais”, ressaltou.

        De Humaitá participaram além do presidente Maikon, o servidor Marcos Hanauer e as vereadoras Janice Baumbach e Lúcia Oppermeier.

 

Matéria cedida pelo Jornal Novo Noroeste.

< Página Anterior